segunda-feira, outubro 29, 2012

Separando-se

Quem nunca pensou em sumir apenas por algum tempo ? Apenas para se destrair do barulho dos carros e tentar entender realmente seu simples e jogado coração não pensando em amor e sim em pensar em si mesma por que ás vezes nós estamos tão acustumados a se lamentar do amor que nos esquecemos de pensar " Será que continuo sofrendo mesmo ? " .

Porque eu sei o quanto é díficil esquecer algo como esse, mais só de pensar, dá aquela vontade de relembrar os momentos perdidos. Só que a vida não se resume em amor, ninguém disse que para se ser feliz tem que se amar , porque quando se ama se machuca e se machucar não é ser feliz.

 Mais ai no momento do aperto você se pergunta se vai dar certo ou foi perca de tempo, só que ainda existe algo brilhando no seu corpo e dizendo para você seguir oque é melhor pra você não melhor para o seu coração. Ele já te levou a caminhos estranhos e cheios de obstáculos então porque eu voltaria pra correr atrás de um bobo sem coração que não me quer como eu o quero de verdade ?

Acho que sou a única menina da face da terra que desistiu de amar , assim tão cedo. Só por se machucar, mais sabe aquele amor corajoso dentro de mim ? Então ele está se separando do meu coração para voltar só quando você achar que deve perdão para mim e para ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><