sábado, maio 04, 2013

FanFiction: I'm Love With You 18ºCáp.


Sarah P.O.V.

Niall finalmente chega, abre a porta, olha pra mim e vai direto ao ponto:-
Niall- Amanda, durante esses meses que passei com você, eu me apaixonei por todos os seus detalhes morena, estou completamente me entregando há vosê - ela jà chorova feito crinaça - Aceita namorar comigo ?
Amanda- Aceito, aceito, aceito, quantas vezes for preciso.
Derrepente meu celular começa a tocar, estava privado, então eu atendi:
IDL
- Alô
- Estava com saudade meu amor ? - Enzo aafe
- Claro que tava, e vosê já pensou quando voltar pro inferno ? - disse irônica
- Ei calma, eu só estou ligando pra avisar que o seu namorado tem poucos dias 
- Oque vosê vai fazer seu monstro ? - gritei
- Calma aae, olha como vosê fala comigo, eu mato ele e vosê junto se vosê não parar de gritar comigo o vaidiazinha de 5ª 
- Vadia é aquela que vosê vai chamar de esposa 
- Então por isso mesmo que vosê é a vadia - ele riu
- Idiota - já chorando
- Os dias do seu namorado estão contados mocinha - ele desligou
FDL

Oque ele quis dizer com isso .. Pera, ele não vai matar o Zayn, que nem ele fez com o Thomas (Mandou uma gangue matar o garoto, que morava no Canadá). Ele não seria capaz de fazer isso. 
Eu- Mor, ele disse que seus dias estão contados.
Zayn- Calma ele não vai fazer nada - disse ele e me abraçou 
Eu- Como eu vou viver sem você ? - eu disse entre lágrimas
Zayn- Eu nunca irei te deixar, nunca. Entendeu minha pequena ? - awn
Eu- Awn meu bbê - disse e lhe deu um selinho

Zayn P.O.V
Minha pequena tá mais tensa, do que nunca. Está querendo me proteger, mais eu e os meninos temos que contar que consiguimos contrato com o Simon Cowell, é longa história.
#FlashBackOn
Estávamos nos apresentando, na praça de Londres. Quando acabamos o show, vimos o representante de Simon, ele veio nos conhecer. E perguntou se podia lançar o single que havíamos cantado, concordamos. Meses depois do single lançado e ter feito sucesso como artistas desconhecidos, ele nos convidou para uma entrevista. Ele gostou muito da nossa música, assinamos um quase contrato, ele nos avisou de dali 1 ano fariámos uma turnê de divulgação.
#FlashBackOff
 O 1 ano que o Simon nos deu, já havia passado, mais até as férias voltarem temos um pouco de meses ao lado delas, as aulas vão começar, e daqui 3 meses é a nossa turnê. E nós esquecemos dessa decisão, ainda tínhamos que nos separar das garotas por 6 meses. O mais difícil seria faze-las aceitar nossa turnê, mais eu não vou pensar nisso agora, eu quero ser feliz com ela o quanto eu posso. 

Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><