quinta-feira, maio 24, 2012

# Capitulo 14

 {No dia do Aniversário da Alice }
O meu aniversário è hoje no dia 21 de Agosto , o Marcio me chamou para ir na casa dele estudar para prova de Geografia eu vou lá depois agora vou tomar banho ...
Já to indo pra casa do Marcio ,quando cheguei lá tava tudo escuro quando acenderam a luz e gritaram SURPRESA eu fiquei emocionada , o MARCIO veio me deu uma caixa e falou pra mim ir se trocar no quarto dele ! Quando voltei estava com essa roupa :

Eu sai e o Marcio me deu um Abraço e eu começei a chorar com oque ele flaou :
 - Você merece tudo isso por ser uma menina tão meiga , desse jheito tâo ... Tão linda , sagaz e amorosa todos que vieram te amam (  EU NAO SABIA QUE O MARCIO TINHA TERMINADO COM A KAREN)
 - Alice : Mais cadê o Phelippe ?
 - Marcio : Ele não , veio ... Ela tà em um Cruzeiro agora e ele me disse que terminou com você !
Na hora eu dei um abraço nele , e logo em seguida ele me seu um beijo ! Um beijo de cinema mesmo , lento , bom e com o melhor menino do mundo ...Foi quando percebi que , eu nâo precisava do Phelippe para ser feliz e sim do Marcio , quando o beijo treminou ele me disse:
  - Espera que tem mais !
Na hora entrou pelaa porta um menino ... Quando ele começou cantar Baby , percebi era o Justin Bieber na minha festa de 15 nos , dois sonho realizado,o da festa e de conhecer o JB ...
Logo o Marcio anunciou :
  - Todos vistam sua roupas de balada , porque vai começar a discoteca ao som de JUSTIN BIEBER ..
entâo troquei de roupa e coloquei essa roupa :

E fui dançar com o Marcio , depois de dar um abraço no Bieber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><