quinta-feira, maio 24, 2012

# Capitulo 13

Porque o Adriano , não dá mais atenção para Karolyne ela é afim dele , e ele merece alguém que le dê a atenção que ele precisa vou falar com ele ...
Na mesma hora peguei meu material e sentei do lado da Karolyne :
 - Alice (vosê): Karol tenho uma surpresa , o Adriano pediu para namorar com vosê , vai lá aceita quanndo eu sair de lá perai !
Fui para mesa do Adriano e falei :
 - Alice : Adriano a Karol pediu para ficar com vosê,aceita quando bater o sinal da saída !
Os dois iriam ficar juntos , mais oque tava me procupando era se o Adriano descobrisse que foi eu que armei isso para eles ficarem juntos !
Owunt , falando nisso eu Alice dei 2 abraços no Marcio hoje o.o ele é muitoo fofinho mais ele tá namorando a Karen da 8ª Série D ...
Aih , que desespero meu niver tá chegando é dia 21 de Agosto e estamos no dia 18 faltam 3 dias ai Meu Deus !
                                     {Marcio Narrando}
Estava pensando na Alice esses dias , e lembrei que dia 21 è o Aniversàrio dela , acho que vou fazer uma festa surpresa com a Galera ...
 Ela adora festas ainda mais se for para ela , ent?âo vou chamar os meninos e as meninas para ajudar liguei para a Letiicia a Larissa e Raphaela... E falai que deveriam ligar para todas as meninas da nossa classe e todos os meninos ...
                                  {Alice Narrando }                              
 No outro Dia ...
Eu acordei tomei meu banho, fiz minha higiene e coloquei meu ALL-STAR , caiça jeans preta e Blusa do Evanesccence preta ! Eu amo Rock { kk mais amo mesmo } ! Phelippe tava meio esquesito comigo tava falando assim :
   -Phelippe : se um dia eu precisar ficar 6 meses longe de vosê começando dia 21 de agosto vosê iria me esquecer ?
 - Alice : O Máximo que eu iria fazer é terminar com vosê porque , 6 meses sem vosê nñ dá !
To com medo , e se for verdade que ele vai ir embora ? Ai mais oque importa é que ele me avisou antes neah ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><