quinta-feira, maio 24, 2012

# Capitulo 12

Quando vi no relógio eram 14:30 , então fui correndo para casa da Melissa , cheguei lá o Diego tava lá e o Phelippe , tanbém ...
Mais tinha um primo da Melissa que tava lá tanbém o Gabriel Almeida , ele era muito fofo gente , muito fof de olhos verdes ai meu deus ! E a Melissa me disse que ele e o Phelippe tanbém iam ao show, nossa que legal ele vai ao show !!!!!!!!!
Estava feliz por esse lado mais meio triste por outro , de saber que o Phelippe beijou a Kéroliin porque ele mesmo quis {ComeçeiaChorar}
Quando eles viram que eu estava chorando vieram para me abraçar o Gabriel , o Nicolas e o Marcioo, aiin que abraço gostoso ....
                     { Depois do Show, na escola }
Foi o melhor show do mundo , imagine eu tava na aréa VIP pertinho do palco , e o Gabriel Almeida comigo agitando todo mundo , ver o JB de perto é melhor coisa do mundo ... E eu ganhei um autográfo UHU U.U...
Eu e o Gabriel tem passado muito tempo junto , saindo com a galera , eu o Diego , Adriano , Melissa e ele.Mais eu estou sentindo falta do Phelippe ...
Bateu o sinal para entrar na classe e o Phelippe queria falar comigo , eu fui :
   -Phelippe : Oooi , olha me perdooa , eu não sabia que doía tanto se afastar da pessoa que ama, e agora eu não consigo viver sem vosê ,minha vida não faz sentido sem você nela ,volta comigo?
   - Alice{vosê} : Oooi, eu vou voltar com vosê  , porque minha vida sem vosê nela não faz nenhum sentido , eu confesso que sinto sua falta , e te ver sem poder te beijar machuca muito ! Eu volto com vosê !
Nessa hora ele me deu um beijo de tirar o fôlego e ficou falando que Me Ama ! Ai como è bom sentir os lábios dele nos meus outra vez , sentir seu corpo perto de mim . entramos na classe de mãos dadas e todos perceram que tinhamos voltado e ainda ele para confirmar me deu um beijão na frente de todos da classe , quando eu estava sentada , quando a Professora entrou na classe , eu olhei para o Adriano e vi uma lágrima derramando , sem niguém perceber fui lá ver oque tinha acontecido , e ele me disse :
 - Adriano : Te mando um torpedo!
Sentei na minha carteira , e ele enviou dizendo :
          - Você sabe que eu Amo vosê , e eu estava consiguindo de conquistar mais ai , vosê voltou como Phelippe , e ainda ele te beijou na minha frente , foi horrivel ver aquela cena !
Fiquei meio sentida , quando ele me enviou aquele torpedo , porque tipo , ele ficou bem magooado com o beijo que o Phelippe me deu na classe, e agora estava dividida entre os dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><