segunda-feira, maio 21, 2012

# Capitulo 11

Nem tinha mais como inchuga-las . meu rosto estava todo inchado , e meus olhos e nariz vermelhos como pimentões !
Normalmente eu ficari no pc a tarde inteira mais forças para  isso eu não sei de onde arrancar , parece e fugiraam com uma parte de mim ,queria que ninguém percebesse .. 
Dormii , e quando acordei era hora de ir para escoola , entâo acordei tomei banho fiz minha higiene e coloquei essa roupa :

Voltei ao meu estilo normal , sem virar paty , eu amo Rock e vou continuar gostando nada me mudou , vou voltar a ser a menina de sempre com muitos amigos e e feliz sem se preocupar com ooque dizem .
Cheguei na escoola e fui na rodinha do Adriano e do Nicolas e fiquei conversando , oo sinal bateu troquei de lugar e sentei do lado da Karolyna {UmaMeninaNovaNaMinhaClasse} ..
Ela é muito legal e do lado dela sentou o Marcinho , Nicolas , Adriano e a Kathia, a aula inteira nós conversamos e no recreio as meninas ficaram passando lápis de olho no banheiro ,eu adorei passar o recreio com elas , mais eu queria minha Melissa , nâo lanchei com ela porque ela lancha com o Namorado dela e com o Phelippe .. Na volta para classe ,os meninos combinaram de ir no restaurante Le Velmont , aceitei e na volta para casa nós fomos todos juntos conversando quando eu ouço um grito :
Phelippe : Aliceee, volta aqui quero falar com vosê !
Alice : Jáa voou { Eufuieelesficarammeesperandolá}

Phelippe : Volta comigo , por favor eu ñ vivo sem você , eu beijei a Kéroliin , mais era pra vosê ver como m senti com vosê beijando o Adriano , não suporto mais viver sem vosê , eu preciso de vosê do meu lado se não eu morro volta comigo por favor ?
Alice (você): Olha desculpa mais amanhâ tem show do Bieber , e eu cou com os meninos e as meninas , inclusive a Melissa , Diego , Adriano, Marcio , Nicolas , Karol e Káthia então bejoo me liga { Mandei um beijo e Xauzinho }
Sai correndo para alcança-los chegamos na minha casa e me arrumei já que nó iamos esperar na fila hoje as 3:30 dá tarde , tomei banho fiz minha higiene e coloquei essa roupa :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><