segunda-feira, maio 21, 2012

# Capitulo 10

Fazer oque ele me disse , mais cheguei em casa a única coisa que eu fiz foi chorar e chorar , eu não iria consiguir viver sem o Phelippe , ele é tudo para mim , mais ai eu entrei no Pc e procurei poesias e achei essa :
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.
Quando terminei de ler , escorreu um lágrima no meu rosto porque eu acho que o Phelippe nunca me amou de verdade , agora sei qem realmente quer meu bem...
 Entrei no meu msn e vi que o Phelippe tava online ele veio falar comigo ?
Phelippe : Oooi 
Alice : Não quero ,falar com você..
Phelippe : Por que meu amor ?
Alice : E não me chama de amor , não sou mais nada sua okey ?
Phelippe : Calma aê . você tá terminando comigo porque ?
Alice : Porque eu não sabia que no nosso namoro você podia beijar outra menina!
Nessa hora eu fiquei Off , e deitei na cama e fiquei escutando música e pensando na vida .. Mias oque me doia era o meu coração minha lágrimas , não tinham mais onde derramar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><