segunda-feira, maio 21, 2012

# Capitulo 9

Eu acordei tomei banho fiz minha higiene e coloquei essa roupa para ir na escola :


E hoje fui para escola sem Melissa queria pensar um pouco na vida , mais ai lembrei que um menino da minha classe morreu em um acidente, o Thiago Neves , ele era uma pessoa muito boa e gentil pena que morreu ,ele era oque mais me entendia naquela classe mais fazer oque né ?
 Chegando na escola Phelippe foi para me beijar recusei , estava meio sentida porque o Thiago morreu  , na classe o Adriano sentou do meu lado e ficamos conversando de boa quando minha caneta caiu no chão , e ele se abaixou para pegar e eu tanbem abaixei quando eu encostei a minha mão na caneta e colocou a mão dele na minha , naquela hora eu me senti um anjo nas Nuvens ,mais Phelippe cortou o nosso clima dizendo :
 - Phelippe : Vamos meu amor , já bateu o sinal do recreio .
 - Alice (você) : Vamos amor .
No recreio , Adriano fez de tudo para tentar se aproximar de mim , mais o Phelippe não deixou .. Como minha aula depois do recreio seria de E. Fisica fomos para quadra , Adriano me convidou para ficar debaixo de uma arvore escutando música com ele aceitei , e fomos. Era uma árvore muito bonita , mas eu estava morrendo de sono então deitei ali e Adriano ficou sentado do meu lado , sem preceber adormeci , acordei com alguém me beijando achei que era o Phelippe então correspondi mais quando olhei era o Adriano , e olhei do outro lado estava o Phelippe , e quando ele me viu levantar ele veio na direção do Adriano e começou a bater nele , bater muito ... Quando a briga acabou as meninas da minha classe foram cuidar dele. O Phelippe na hora me puxou para um canto , e disse :
 - Phelippe : Nunca mais se aproxime dele !
 - Alice : Ele ta errado eu sei , mais precisava ter batido nele ,ele está todo rocho , está horrivel . Desculpa mais ficar longe do meu amigo eu não vou meu amor !
Eu sai correndo atrás do Adriano , me disseram que ele estava no Banheiro então pedi para que os meninso saissem de lá , para mim cuidar dele. Quando ele percebeu que eu estava dentro do banheiro , ele quis se esconder ,mais meu deus ele estava sem camisa , e aquele peitorão lindo , quase desmaiei ali mais me segurei para não dar muita bobeira ,pegeui papael e limpei o rosto dele , e o ajudei a seca-lo :
 - Adriano : Me desculpa , eu não deveria ter te beijado , é que sua boca estava tão perto da minha , você estava tão linda ali deitada , que não aguentei você sabe que eu amo muito você ...
 - Alice : Desculpo você sim mais tenha cuidado porque tenho namorado , e acho que o deixei meio triste , com o nosso beijo ..
Naquela hora sai do banheiro , e fui acudir ele quando vi o Phelippe com outra menina aos beijos apenas cheguei perto dele e disse :
 - Alice : Espero que ela aceite ficar como sua namorada , porque eu não significo mais nada pra você ,nem oque você chama de Amor !
Sai correndo e chorando fui para classe sentei :
- Alice : Não , acredito em nada mais do que você fala !
Comecei a chorar muito pegeui meu material arrumei , e passei lá no banheiro onde o Phelippe e o Adriano estavam e chamei o meu Bée o Nicolas Raffa, para ir comigo para casa ..
Fomos , ele me abraçou o caminho inteiro dizendo :
 - Nicolas  : Calma , tem tanta gente melhor que ele na escola esqueça ele !
Tentei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><