sábado, maio 19, 2012

# Capitulo 2

Você passou a viagem inteira lendo o livro "Alice e suas Viagens" , quando chegou na U.S.A , foi de taxi para sua casa nova , ela era assim :

 Você subiu as escadas e logo achou seu quarto era assim :
                     



(Você narrando )
Sai correndo e fui arrumar minha roupas no meu Closet , e fiquei loca olhando aquele lugar...
Minha mãe bateu na porta eu fui abrir e ela disse :
 Sophia (sua mãe): Filha irei na cidade comprar as coisas para o meu quarto táh ?
 Você : Oook , mãe.
Depois que minha mãe saiu , alguém tocou a campainha desçi as escadas coloquei minha música favorita que era One Diretion - What's Makes You Beatiful , e atendi a porta era uma vizinha o nome dela era Melissa .
  Mel : Oooi , você é nova aqui né ?
  Você : Sou mais , você fala minha língua que maximo !
  Mel : Falo , todos aqui na Califórnia falam Português , então você gosta de sair ?
  Você : Claroo , mais você tem quantos anos ?
  Mel : 15 e você tem 14 né?
  Você : Tenho , como você sabe ?
   Mel : Sua mãe me disse , ela me pediu que levasse você a conhecer o bairro , e a Amanhã é segunda né , então você estuda na mesma escola que e iremos juntas pra escola !
  Você : Que legal , já que você  é animada assim .. Vamos fazer compras ?
   Mel : Vamos , vai se trocar e eu vou tanbém e já volto.
 Você tomou um Banho , fez sua higiene pessoal e colocou essa roupa :



A Mel chegou e estava com essa roupa :



(Escolha a sua preferida ) E saimos em direção a Shopping , chegando lá compramos muito a Melissa estav toda cançada e ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><