sábado, maio 19, 2012

# Capitulo 3

Saimos do Shopping era 21:00 , como a escola era de manhã dei Xau para Melissa e fui para casa , estava sem fome e fui dormir .
No outro dia ás 6:00 da manhã , acordei tomei meu banho , fiz minha higiene e coloquei essa roupa :

                      




A Melissa foi me chamar e fomos para escola , chegando lá entrei na classe e como era muito timida , fui sentar lá no fundo em penúltimo lugar e atrás de mi sentou um menino muito lindo , e na minha frente a Melissa . Era o primeiro dia de aula então a professora fi perguntando os nomes .
Chegou na Minha vez Falei :
 -Você : Alice Yngenoõ'zz
Depois de mim , ele falou :
 - Ele : Phelippe Binttencourt's
 Depois da aula ,quando bateu o sinal pro recreio Phelippe veio falar comigo :
 - Phelippe : Alice né ?
 - Você : Sim , e você Phelippe ?
 - Phelippe : Alice, que nome lindo !
 - Você : Obrigado , e o seu tanbém é !
 - Phelippe : Obrigado , fiquei sabendo que você se mudou ontem não é ?
 - Você : Sim
 - Phelippe : Você gostaria de sair hoje a noite para ir no cinema ?
  - Você : Claro , irei gostar muito !
 - Phelippe : Então , as 19:00 agente se encontra na frente do cinema .
Bateu o sinal para entrar para classe , eu nem acreditei eu iria sair com o menino mais bonito da classe !
As professoras deram suas aulas e eu fiquei olhando para atrás , sem elas perceberem . Bateu o sinal para acabar as aulas então fui para casa com Melissa e contei tudo para ela , chegou em minha casa arrumei meu almoço , almocei e ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><