sábado, maio 19, 2012

# Capitulo 4

Corri direto para o Pc para ver novidades do Justin Bieber , quando vi : "Justin Bieber fará show na Califórnia no dia 4 de Abril " ..
Nesa hora dei grito muito alto fiquei loca , fui pesquisando o valor do ingresso e como minha mãe era daquelas muito legal eu fui pedir a ela já que ela havia chegado a algumas horas :
 -Você: Mãaae , o JB vai fazer show aki na Califórnia , me deixa ir ?
 - Sophia (sua mãe): Pode filha , onde vende o ingresso ?
 - Você : Na loja Yánks mãe ! Vou ir para casa da Mel agora ta ?
 - Sophia : Tá ! Amanhã compro ingresso para você e ela ir ao show !
Sai correndo para casa da Melissa , e quando vi no relógio era 16:00 horas , tinha um encontro as 19:00 ,vou ser rápida na casa da Melissa !
Toquei a campainha e a mãe dela atendeu e lgogo chamou Melissa e me convidou a entrar :
 -Mel : Oooi , Licce se não vai fazer compras para ir no encontro com Phelippe ?
 - Você : Oooi , não tenho uma roupa arrumada lá em casa , mais não vim pra falar disso , vim pra dizer que minha mãe irá comprar ingresso para o show do JB , se vai comigo né ?
 - Mel : Claroo que vouu , AAAAAAAH,Vou no show do JB , Vou no show do JB ,Vou no show do JB ..
 - Você : Então táa , vou embora agente se fala no msn
 - Mel : Não , porque se vai agora ?
 - Você : Porque agora já é 17:00 horas e as 18:30 eu vou sair de casa para ir no cinema com o Phelippe !
 - Mel : Há é esqueci , sua Bruxa que deixa suas amigas sozinhas !
 - Você : Sua engraçadinha .. Xau !
 - Mel : Xau SUA BESTA!
Fui para casa, e arrumei minhas coisas para sair , entrei no msn abriu uma janelinha e era o Phelippe me pedindo convite , aceitei e ele me chamou :
 - Phelippe : Oooi , Td Bem minha princesa ?
 - Alice (você ) : Oooi , Td e com você meu princepe ?
 - Phelippe : Melhor agora .. E então que cinema você quer ir ?
 - Alice : Que fofo , bom eu quero assistir uma filme de comédia , então pode escolher o filme.
 - Phelippe : Ook , então a Melissa me contou que você vai no show do JB né ?
 - Alice  : Vou mesmo , e Amoo o Justin Bieber !
 - Phelippe : Táah , olha eu vou sair aqui , minha mana tá chamando . Beijoo s2
 - Alice : Oook , Bezzo s2 *
Nossa era quase 18:00 horas então fui tomar meu banho , fiz minha higiene e coloquei essa roupa :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><