domingo, maio 20, 2012

# Capitulo 5

Depois de colocar minha roupas e sapatos fiz isso no cabelo :

Estava pronta para sair ,e avisei minha mãe que iria sair..
Peguei um táxi e quando cheguei no cinema ,Phelippe já havia chegado ,disse :
 - Phelippe : Puxa você está Linda !
 - Alice (você): Obrigado você tanbem está lindo !
 - Phelippe : Bem vamos entrar que eu escolhi um filme ,mais não sei se você vai gostar
 - Alice : Ook ,mais que filme você escolheu ?
 - Phelippe : Eu , escolhi "Branca de Neve e o Caçador "
 - Alice : Vamos entrar então !
Entramos no cinema , e como eu estava om um pouco de fome comprei 1 pipoca grande e 1 refrigerante e 1 Del Valle de Uva .Ele comprou os ingressos e ficamos esperando na fila , quando abriu e deu os ingressos e sentamos no meio do cinema , logo que entramos meu celular tocou era a Melissa , atendi :
  - Mel : Uma noticia muito boa Alice !
  - Alice : Fala rápido que eu estou no cinema , e já vai começar o filme !
  - Mel : O JB vai dar 5 ingressos grátis para quem chegar primeiro na fila , e ainda são ingressos Vip's
  - Alice : AAAAAH , ook mais agora eu vou desligar vai começar o filme bjoo amigaa
  - Mel : Bezzo migaa
Desliguei o celular e coloquei em minha bolsa , terminou o filme e eu percebi que o Phelippe tentou o tempo todo pegar em minha mão ,mais nunca dava certo. Ele comprou um sorvete tomamos o sorvetes e ele me levou para casa !
Quando Cheguei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><