domingo, maio 20, 2012

# Capitulo 6

Tomei meu banho fiz minha higiene e coloquei um pijama :

Dormi rápido pois estava cansada e teria que acordar cedo no outro dia , mais fiquei pensando nele a noite inteira , quando vi já eram 5:50 já então e fui para o meu banho, fiz minh higiene pessoal e fiquei pensando a roupa que eu iria , abri meu Closet e vi várias roupas mais não estava a fim de ficar desfilando então peguei qualquer roupa :

E a Melissa veio me chamar , contei tudo para ela e cehgamos na escola tão rápido que nem o sinal tinha batido ainda e quando a Melissa recebeu um torpedo , "Justin Bieber fará mais 2 shows na Califórnia e quem ir no 1º show recebera ingresso para o 3º Show  !"
A Melissa teve um infartoo , deu um grito muito alto e eu tanbém . Como era ainda 28 de Março nós não estavamos tão animadas mais a Melissa queria chegar em primeiro é claro então ela estav planejando para ficar 5 dias na fila .
Bateu o sinal para entrarmos na classe então percebi que o Phelippe não tinha chegado ainda , e um menino super bonito me chamou para sentar do lado dele e eu fui toda envergonhada e sentei , ele ficou me olhando e depois de um tempinho nós começamos a conversar ele era muito simpático e o nome dele era Adrianoo Bellantines.
 Quando a prof ª me chamou eu fui ela disse tem gente te chamando lá fora , eu fui era o Phelippe :
  - Phelippe : Alice , desde quando eu te vi eu fiquei apaixonado por você , não consigo para de pensar em você . Você aceita namorar comigo ?
  - Alice(você) : Aceito !
 Nessa hora ele me deu um beijo com a mão direita na meu rosto e a esquerda em minha mão direita , ai como ele beijava bem ..
 Depois entramos na classe e voltei no meu lugar do lado do Adriano , ficamos conversando e bateu o sinal para o recreio sai de mãos dadas com o Phelippe , e o Adriano olhou com o olhar de tristeza . Phelippe ficou me dizendo que me amava o recreio inteiro , nateu o sinal para a entrada e eu peguei meu material e coloquei atrás da Melissa como sempre foi ,e o Phelippe atrás de mim , sentei no meu lugar e o Phelippe tava lá fora ainda e quando o Adriano foi converasar comigo o Phelippe eio se inclinou e me beijou , mas não foi um beijo quarque foi O Beijo ...

Um comentário:

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><