domingo, maio 20, 2012

# Capitulo 7

Adriano me mandou um torpedo :
 - Adriano : Então , você está namorando com o Phelippe ?
 - Alice (você) : Sim , depois desse beijo...
As aulas passaram muito devagar e qunado bate o sinal a Melissa me disse que iria fazer compras , porque ela iria sair o Diego e me convidou para ir junto com ela fazer as compras e falçou para ir no encontro com o Phelippe. Eu então fui com ela para casa tomei banho coloquei essa roupa :


E Melissa me chamou , para ajudar ela a escolher a roupa que iria para o Shopping então ela escolheu essa:






Fomo para o shopping entamos em todas as lojas e não compramos nada, mais quando chegou na ultima loja eu encontrei o melhor vestido para mim
 
 Comprei e a Melissa comprou esse :


Chegamos em casa era tarde já, tomei meu banho fiz a minha higiene e coloquei a roupa que comprei
e a Melissa a mesma coisa mais ela demorou um pouco pois ela fez baby liz no cabelo , estavamos prontas e os meninos vieram nos buscar .
Fomos no restaurante Le Velmont , comi pouco porque não estava com muita fome , Melissa e Diego foram para fora para conversar e depois de uns 5 minutos a Mel deu um grito e disse :
  -Mel : Aceitoo , claro que aceito !
Ele pediu a Melissa em namoro , ele vieram até a mesa de mãos dadas..
          { 3 semanas depois }
Phelippe me ligou e disse :
                                                   { Começo da Ligação }
- Alice : Oooi , meu amoor
- Phelippe :Ooi , tenho uma notícia muito boa na verdade eu e o Diego
- Alice : Que notícia ?
- Phelippe : Já que hoje , é dia 31 de Abril ,nós vamos no show do JB com vocês duas e vai perparando as coisas que vamos ficar na fila tanbém esperando , hoje !
- Alice : AAAAAAH .Meu Amor Te amoo , te amooo tabom vou arrumar minhas coisas beijos te amo !
- Phelippe : Tanbém te amoo !
                                                         { Fim da Ligação }
Fui para a casa da Melissa depois de eu estar arrumando minhas coisas e ela queria comprar roupas do JB para ir no show , eu fui junto. Na volta...
                                          { Phelipe Narrando }
As meninas haviam ido ao shopping mais estavam demorando demais , e eu estava com eum pressentimento ruim , então ligeui no celular dela e ninguém atendeu liguei na casa dela e a Mãe dela atendeu :
                                                 { Começo da Ligaçao }
 - Sophia (sua mãe ) : Alô  { Com voz de choro }
 - Phelippe : Alô , oque aconteceu com a Alice e a Melissa..
Tu..tu..tu..tu
Ai meu deus a Ligação caiu , ouvi a campainha era o Diego chorando , perguntei oque aconteceu :
 - Diego : A-s ,as me-eni-ni-ni-nas-as ... Sofrer-aam um acident-ee , estão no hospital em caso gra-ave
 - Phelippe : Me leva lá !
Eu já estava chorando mais tive que ir dirigindo , cheguei lá vi a classe inteira lá para ver elas , perguntei onde a Alice estava e a mae dela falou que ela estava passando por uma cirurgia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><