segunda-feira, maio 21, 2012

# Capitulo 8

Se Alice não fizesse aquela cirugia ela poderia morrer ...
A mãe da Alice Dona Sophia me perguntou onde elas tinham ido antes do acidente respondi :
 - Phelippe : Sophia , elas estavam na loja Yánks para comprar roupas do JB para ir ao show , mais como foi o acidente ?
 - Sophia (sua mãe ) : Elas estavam na sorveteria ali perto da loja Káthins ,elas já tinham terminado o sorvete então foram para o carro e na Avenida Daylight , um caminhão tinha ultrapassado o sinal vermelho e veio em direção ao carro onde elas estavam ! { Chorando }
Comecei a chorar e gritar o nome dela , eu não iria conseguir ficar nem uma hora a mais sem ela , eu amo a Alice e ela é tudo para mim oque eu faço agora sem ela ?
                             { 2 Horas depois }
Alice já tinha passado pela cirurgia ,e o médico chamará quando for poder entram no quarto onde ela estava , meu coração estava apertado não sabi aoque fazer mais ela saindo daqui do Hospital , eu vou fazer de tudo para levar ela no show do JB, o sonho dela é esse e vou tentar realiza-lo ...
Os dias foram passando e eu continuei indo todos os dias visitar a Alice , com a Melissa que não estava tão ruim mais , ela já estava recuperada e em casa com o seu namorado Diego meu parceiro , oque mais me preocupava era a Alice no Hospital, no dia 14 de maio , eu fui visitar Alice no hospital ,qunado peguei na mão dela e disse :






Ela acordo , e disse :
 - Alice (você ): Eu tanbém !
Depois disso ,chamei o médico , e a mãe dela , ele viu que Alice já estava bem deu Alta para ela ,chegando na casa dela , liguei para Melissa e avisei que ela já estava na casa dela ,Melissa veio correndo e as dus ficaram conversando ..
           { 1 Mês depois }
Vai fazer 2 meses de namoro , eu e a Alice , eu estava planejando um dia só eu e ela , quem sabe !
        { Alice Narrando }  
Meu namoro vai completar 2 meses com o Phelippe , já comprei o presente , bom é melhor eu ir dormir agora è tarde e tem escola amanhã... 
Na manhã seguinte .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><