terça-feira, dezembro 04, 2012

Mudar ? Por quem ..

Já pensou em mudar tudo em você, tipo, literalmente, cabelo, cor, estilo, gostos e tudo mais ? Bom eu já e não gostei nada do que deu, mais vivo do jeito que mudei até hoje por opção lógica e claro a única ocisa que me ocorreu. 

Porque antes eu era apenas alguém quase que "invisivel e totalmente fora do mundo" só que se você mudar o mais provável é você conitnuar assim até achar outro jeito de ser feliz sozinha ou com dizem "Finalmente percdeber que não se muda por nada além de você mesma", só que se eu tivesse mais uma chance eu voltaria atrás não só para impedir a burrice mias também tomar cuidado para não se apaixonar por alguém tão fútil capaz de me fazer mudar !

Fica a dica não mude por alguém, você poderia até fazer a parte dificil mais essa pessoa não levantaria um grão de arroz por você. E sabe quando você pensa que estará mudando para seu própro bem, mais sempre acaba mudando para conquistar o garoto não é ? Eu entendo posso ser nova mais experinete eu sou, não duvide ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><