terça-feira, dezembro 04, 2012

Existe realmente a Verdade Libertadora ?

Parei para pensar esses dias nos contos de fadas, eles ajudam a dormir ou só nos trazem expectativas erradas e impossíveis. Porque desde que eu me lembre nenhum principe veio me salvar ainda como na Branca de Neve ou até em Rapunzel ... Ou vocês acham que principes vão aparecer assim do nada num cavalo branca, te levar par aum castelo e te amar para sempre ou até o para sempre acabar e assim viverem felizes para sempre ?

Me pergunto, estou sendo um pouco dura né não ? Só que uma menina que esperou 12 anos para amar esperou demais, então eu não preciso ter meus pensamentos corrigidos, eu simplismente quero enxergar a verdade nesse meio de fumaça, só que essa fumaça é de mentiras da papulação que passa de geração há geração essas pessoas que se perderam na fumaça, acham relamente que quando sairem estarão melhor.

Só que eu digo que não, só tentem não acreditar nas mentiras ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><