terça-feira, dezembro 04, 2012

Pessoas Sabem ser felizes ?

Você já parou para analizar algumas pessoas, literalmente algumas dão conselho amsi elas memso não os seguem .. Outras falam demais e acabam esquecendo de enxergar oque faltam nelas mesma para serem felizes.

E essa tão felicidade, existe ? Ou é outro ditado popular. Eu duvido que não seja, porque eu juro ouço muitas pessoas falando dela mais nenhuma a tendo como sua propriedade. E eu estou cansada de pensar um dai eu serei feliz, porque esse dia não pode ser hoje ? E ainda muitas pessoas julgando e ainda não querem ser julgadas, oque falta é sempre a felicidade será que ela cansou de se multiplicar ou somos nós que não aprendemos usa-la ainda ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><