sexta-feira, janeiro 25, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 1º Capitúlo

Sarah P.O.V
Último dia de aula, férias chegando, viagens, sonhos a se realizarem. 18 anos vem ai. Acordei 6:00h para me arrumar, fiz minha higiene, tomei banho e coloquei esta roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70107890&.locale=pt-br. Peguei uma maçã e foi encontrar Gabi e Amanda no ponto de ônibus, elas estavam assim Gabi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70108423&.locale=pt-br Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70108665&.locale=pt-br.

Gabi- Oois gorda

Sarah- Heey gorda
Amanda- Oois - fizemos nosso toque super idiota mais era nosso
Sarah- Vamos, o ônibus chegou!
Amanda- Ook vamos - entramos no ônibus e todos estavam nos olhando,deve ser porque a Amanda terminou namoro recentemente com o Enzo(longa história). Sentamos e eu coloquei uma música qualquer para ouvir até que uma das meninas me cutucou uma vez, tirei o fone na hora, e a Amanda disse:
Amanda- Amiga o Enzo não para de me olhar

Pensamento on:

Aaafe eles vão querer voltar.
Produção: Menina pare de reclamar e deixe eles felizes!
Aff, cala te.
Pensamento off

Sarah- Ai amiga desencana ele não te merece - coloquei meu fone novamente e continuei escutando minhas músicas até que começou uma que me faz chorar: (https://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg *)Artistas desconhecidos*. Segurei para não chorar, chegamos na escola, descemos do ônibus e entramos na escola. Bateu o sinal eu entrei na aula de biologia (Valéria), a Amanda na de história (Almir) e a Gabi de Matemática (Rose).


Professora Valéria- Bom, como hoje é o último dia de aula que tal fazermos um trabalho de com foi esse ano para cada um, só que ele vai valer nota para passar de ano e vai ser em dupla. A professora marcou no quadro os números que iriam fazer juntos, eu cai com o 18:-

Sarah- Quem é 18 ? - gritei
XXX- Sou eu - respondeu um menino moreno
Sarah- Seu nome ? - perguntei curiosa
Nicholas- Nicholas e ou seu ?
Sarah- Sarah, prazer ;) - sorri ficando vermelha

Conversamos e decidimos fazer nosso trabalho sobre quando a professora falou de animais, pois é eu amo animais e ele também. Quando terminamos entregamos e já fomos para o pátio, gostei dele, ele era gentil e muito engraçado. Apesar dele estar na minha classe o ano todo nunca falei com ele:-


Sarah- Então, quantos anos você tem ?

Nicholas- Eu tenho 18 e voce ?
Sarah- 17, e denovo você é mais velho que eu poxa - eu disse mudando a expressão do rosto
Nicholas- Edaí, você continua sendo linda - disse ele
Sarah- Jura ? Eu tô agora é com vergonha ! - eu toda vermelha e sem graça
Nicholas- Porque você sempre foi linda!
Na mesma hora você olhou para e ele e agradeceu, as meninas finalmente chegaram e cortaram todo o clima.

Gabi- Nicholas xispa, você não vai acabar com o coração dela ouviu !

Amanda- Isso mesmo sai ..
Nicholas- Tá bom sua chata ! - disse ele saindo
Sarah- Gente ele é legal !
Gabi- Claro que é, deve ser por isso que ele ficou com a Maria né ? - Disse ela irônica.Maria era uma idiota que namorava todos, e adorava fazer charme mais só ficavam com ela porque ela pagava todos eles.

O sinal tocou e eu não comi nada, fui para a aula de História! Eba o Almir era um dos melhores professores da escola. Entrei na aula quase atrasada, ele nem tava lá ainda. Achei estranho...

Sarah- Ei Dani, cadê o Professor ?
Danielle- Ai Sarah, parece que o filho dele sofreu acidente e hoje quem vem e o Marcos!
Sarah- Ebaaaa- Marcos só brincava conosco, a aula acabou rapidinho e na última aula eu tinha aula 2 aulas vagas. Junto com a turma da Amanda e da Gabi.

Ficamos conversando, até que tocou o último dos últimos sinais, o ano que vem era Faculdade, então chega de ir pra escola, não pera... Fomos para minha casa, quando chegamos ficamos esperando a carta da Faculdade de Oxford chegar para ver se passamos na prova. Quando chegou a primeira a ir fui eu, quando eu abri nós três fomos aceitas, e tinhamos que ira pra lá no dia 5 de Dezembro, semana que vem. Fomos fazer compras para Londres. E trocamos de roupa antes.


Cada uma foi pra sua casa e nos encontramos no shopping, eu coloquei essa roupa: (http://www.polyvore.com/forever_fashionista/set?id=68691741). Fui para o shopping e a Amanda estava assim: (http://www.polyvore.com/amanda/set?id=68885451) e a Gabi assim: (http://www.polyvore.com/cece_jones/set?id=68695197). Entramos em todas as lojas, e compramos até vestidos para a formatura da nossa escola, que é amanhã!


CURTIRAM ? 2º Capitúlo amanhã ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><