sábado, janeiro 26, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 2º Capitúlo

NA FIC TODAS SABEM FALAR EM INGLÊS.
Sarah P.O.V

Acordei no dia da formatura tomei banho, e fui assistir um filme. As horas passaram rápido, eram 12:30 então corri me trocar e então foms almoçar na casa da minha tia Roberta, quando voltamos em casa avisei Adriano(Meu irmão mais velho que era super protetor porque meu pais morreram) que eu iria para casa da Gabi se arrumar, peguei tudo que precisava inclusive o vestido e fui.

Chegando lá chamei elas, e elas vieram abrir o portão:-
Sarah- Ooi gordas ! Animadas ?
Amanda e Gabi- Sempre
Sarah- Vou tomar banho ! 
Fui me arrumei, e as meninas tomaram banho e se arrumaram, o pai de Gabi fez a sessão fotográfia e tirou muitaaas fotos.

Ele nos levou ao baile, e descemos do carro arrasando. Quando entramos, Amanda foi dançar com Hiago e Gabi falar com o Nicholas, logo depois ele veio me convidar pra dançar e a Gabi já estava dançando com o Octávio:-
Sarah- Ela que falou pra você me convidar né ?
Nicholas- Não, ela falou para mim te levar embora, e eu vim por vontade própria.
Sarah- Atá
Nicholas- Nossa você tá muito linda, esqueci de dizer isso - disse ele me olhando dos pés a cabeça.
Sarah- Nem tô lá essas coisas não - disse eu ficando vermelha
Nicholas- Tá siim e muito mais
Sarah- Nossa obrigado, você também tá muito lindo.. - falei. Músicas vai músicas vem, então fui quebrar o silêncio.

Sarah- Sabe oque eu não entendo ?
Nicholas- Oque ?
Sarah- Ontem a Gabi tava brigando com você hoje ela pede favor!
Nicholas- Normal ela é bipolar - Riu
Sarah- Sabe que eu também acho isso - ri junto
Nicholas- Quer alguma coisa vou pegar algo pra beber ?
Sarah- Sim eu quero ponxe, por favor (seilácomoseescreveessaporcaria)
Nicholas foi e trouxe meu ponxe, ficamos conversando. Depois voltamos a dançar.

Quando começa a tocar aquela música, e eu começo a chorar, borra minha maquiagem BOSTA! Sai correndo para a praça da escola, continuei chorando. Nicholas veio atrás e perguntou se eu não queria que ele me levasse embora, apenas concordei. Como minha casa era perto ele chegou, eu desci agradeci e desejei uma boa noite. Entrei em casa e tomei banho, coloquei pijama e deitei. Não parava de pensar no Nicholas e na nossa dança, fiquei imaginando isso a noite inteira e quando percebi já era 5 de Dezembro, o dia em que tudo iria mudar.

Eu lenvantei e chamei meu irmão, para me levar ao Aereporto, lá quando o avião chamou abracei ele e eu cochichei " Eu te amo muito, e não me esquece tá ? " ele respondeu " Eu te amo muito mais e nunca vou esquecer minha irmã mais nova e mais baixinha" riu. E ele me deu um porta retratos com fotos nossas juntos. Eu já estava chorando aquilo me matou por dentro:-
Adriano- Ei não chora, irei ligar pra você sempre que puder tá "baixinha" ? - eu odiava aquele apelido. Entrei no avião e fiquei com medo com começou a subir, porque estava balançando o avião inteiro ..

CURTIRAM ? 3º CAPITÚLO AMANHÃ ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><