segunda-feira, janeiro 28, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 3ºCapitúlo

Sarah P.O.V


A viagem foi tranquila, e finalmente chegamos em Londres, descemos do avião e pegamos um táxi para nos levar na Faculdade de Oxford.
Quando chegamos lá, ficamos sabendo que as aulas começariam em Janeiro mais não sabemos que dia, nem me importei, eu as meninas admirados um pouco o campus, e fomos para a diretoria para saber nossos quartos. O melhor de tudo foi que os quartos eram mistos. Eu fiquei no quarto número 12, com um tal de Zayn Malik.

Amanda no quarto 15, com um tal Harry Styles e a Gabi no quarto 18, com um garoto chamado Liam Payne. Ficamos no mesmo corredor.
Quando entramos em meu quarto o tal do Zayn estava tomando banho, eu deitei em uma cama e coloquei minhas malas no chão, peguei meu celular e coloquei para tocar One Direction - Kiss You, e fiquei ali imaginando como seria estudar ali. O garoto saiu do banheiro só de cueca e me olhou, deu um sorriso e olhou para o chão. Eu tirei o fone e fui comprimentá-lo, dei um beijo em sua bochecha e disse:-

Eu- Prazer Sarah ;)
Zayn- Prazer Zayn ;) - disse grosso
Eu- Então em que cama você tá dormindo ?
Zayn- Nessa aki - disse apontando para a cama em que eu estava deitada (era de casal)
Eu- Ai desculpa eu durmo naquela ali - disse eu pegando minhas malas e colocando para o outro lado
Zayn- É porque eu cheguei primeiro - como ele era grosso

Ficamos um bom tempo conversando, mais eu pedi para ele me mostrar o campus, e o interior da escola ele aceitou depois de tanto eu pedir, mais primeiro eu fui avisar as meninas. Elas já estavam bem acomodadas com os meninos. A Gabi principalmente que estava deitada com o tal garoto e conversando. Safadinha essa Gabrielle Gomez, tô de olho nela.
Fomos para lá, passamos o dia inteiro conversando e andando na escola, na hora de dormir eu recebi uma ligação fui atender, era o Adriano:-

Eu- Drii que saudade já !
Adriano- Eu também minha baixinha! Como é a faculdade que você tanto sonhou minha princesa ? - estava no viva a voz, e o Zayn estava escutando tudo.
Eu- Ai muito melhor que eu sonhei - eu ri
Adriano- Princesa, vou desligar agora ook ?
Eu- Tá seu chato
Adriano- Amanhã eu ligo, Te amo muito
Eu - Também te amo

Ele desligou, o Zayn curioso perguntou se era meu namorado:-
Zayn- Era seu namorado ?
Eu- Nem, era meu irmão ciumento !
Zayn- Ah bom
Eu- Oque você vai fazer amanhã ?
Zayn- Vou ir para o cinema com o Liam e o Harry, meus melhores amigos.
Eu- Minhas melhores amigas estão no quarto deles - eu ri
Zayn- Boa noite vou dormir - disse ele grosso
Eu- Boa noite

Eu dormi e tive um sonho lindo :) Acordei com meu celular tocando, era o Nicholas:-
Eu- Alô
Nicholas- Fala ae piranha
Eu- Nicholas, oque você quer ?
Nicholas-Eu quero você, cadê você ? - ele tinha bebido
Eu- Eu estou em outro paìs, e você bebeu né ?
Nicholas- Bebi mais só um pouco, se você não voltar daqui 3 horas eu vou ai em Londres te buscar e depois eu te mato OUVIU ? - Gritou e depois desligou

Comecei a chorar, e na mesma hora o Liam abriu a porta para chamar Zayn, me viu chorando e sentou do meu lado:-
Liam- Porque você tá chorando ?
Eu- Um garoto tá me ameaçando de morte - disse gaguejando e dentre lágrimas
Liam- Quem ?
Eu- Um garoto que eu conheci á poucos dias ..
Liam- Vem aki, você é a amiga da Gabi né ?
Eu- Aham
Liam- Só um minuto - ele levantou falou com o Zayn depois me levou para a diretoria pois queria que uma pscológa falasse comigo. Eu falei com ela, depois fomos para o quarto do Harry, onde estavam Gabi, Amanda.

CURTIRAM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><