segunda-feira, janeiro 28, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 4ºCapitúlo

Sarah P.O.V

No outro dia acordei, tomei banho fiz minha higiene, acordei Zayn com um beijinho na testa e fui para o quarto das meninas, fiquei esperando elas abrirem:-

Pensamento on
Porque eu tô assim, acho que estou apaixonada, e seilá pelo Zayn. Ele tem sido grosso eu sei, mais continua sendo ele. Eu estou completamente apaixonada por ele.
Pensamento off

Eu- Meninas -bati denovo na porta e elas abriram 
Gabi- SAAAAAAAAARAH OQUE HOUVE ?
Amanda- Sarah porque você tava chorando ?
Eu- O Nicholas tá me ameaçando, ele falou que vai me matar se eu não voltar para o Brasil - disse
Harry- Niguém vai te matar princesa, eu e o Liam vamos cuidar de você tá ? - Sim o Laim e o Harry estavam lá
Eu- Tá mais você nem me conhece
Harry- A Amanda não parava de falar em você, Sarah né ?
Eu- Aham
Nessa hora o Zayn entra no quarto, e fala:-

Zayn- Sarah um tal de Nicholas te ligou 5 vezes - disse e me entregou o celular, eu o taquei na parede
Liam- Vamos fazer o seguinte, você vai acapam com a gente hoje tá ? Até porque só nós três acampando é meio chato.
Eu- Eu não quero ir 
Zayn- Aah não
Harry- Vai sim ! E já está decidido Princesa - disse ele olhando pra mim e me abraçando
Liam- Eu vou dormir na cabana com a Gabi !
Harry- E eu vou dormir com a Amanda !
Zayn- E eu vou dormir com quem ?
Eu- Comigo né, só sobrou eu
Zayn- Tá né, mais vamos sair daqui meia hora, todos na frente da escola em meia hora tá ?
Eu- Vou ir arrumar minhas coisas gente, obrigado Liam e Harry pela força tá ?

Fui arrumar minhas coisas, e quando eu terminei desci, todos já estavam lá. Entramos no carro do Liam e fomos para uma praia linda, as meninas foram nadar com Harry e Liam, eu vi Zayn sentado na areia sozinho e fui sentar do seu lado:-
Eu- Zayn posso te perguntar uma coisa ?
Zayn- Fala
Eu- Porque você é tão grosso comigo ?
Zayn- É assunto pessoal
Eu- Tá - e fui nadar, ele também foi.

Quando percebemos estava escurecendo, então fomos acender uma fogueira e arrumar as cabanas. Os meninos acedenram a fogueira, então todos sentamos em volta:-
Harry- Vamos contar histórias de terror ?
Todos- Vamos
Liam- Eu começo - ele contou uam história sobre um cara que matava pessoas com uma tesoura
Eu- Agora eu - contei uma história, depois que terminei Amanda,Gabi, Harry e Liam foram dormir. Só ficou eu e o Zayn
Eu- Você não vai dormir ?
Zayn- Tô sem sono, e você não vai ?
Eu- Não sem sono também
Zayn- Nossa que frio - disse ele
Eu- Verdade vou pegar cobertas já volto - Peguei as cobertas e voltei

Eu- Então, porque você tá tão quetinho ?
Zayn- To pensando só
Eu- Eu vou ir dormir então, pode apagar a fogueira ?
Zayn- Pode, daqui a pouco eu vou ir dormir - eu apaguei a fogueira, e ficou tudo escuro quando fui para dar um beijo em sua buchecha errei e dei em sua boca, mais não foi apenas um selinho, ele continuou o beijo. Terminei o beijo e disse " Desculpa eu não vi " e fui para a cabana, deitei, ele veio atrás deitou do meu lado e disse:-

Zayn- Tá desculpada - sorriu e virou pra mim eu virei para ele e tornei a perguntar.
Eu- Porque você é tão grosso comigo ?
Zayn- Porque, eu sempre fico assim quando eu estou apaixonado, e acabo estragando todas as minhas chances com a garota.
Eu- Mais você tá apaixonado exatamente por quem ?
Zayn- Bem, ela chegou há apenas 3 dias e desde a primeira vez que a vi eu me paixonei, mais acho que ela não sente o mesmo por mim. O nome dela é Sarah, eal tem 17 anos, é linda, divertida, e eu queria tanto que ela fosse minha pequena, e ela aceitasse me beijar agora ?
Eu- Sabia que eu também estou apaixonada ? Ele é um bobo, mais eu o amo desde a primeira vez que o vi, o nome dele se chama Zayn, tem 19 anos (Sim o Zayn é mais novo na fic). É lindo, pura sedução - eu ri e continuei- E eu aceito esse beijo - sorri e ele me beijou, parou o beijo - Você aceita ser minha pequena ?

CURTIRAM ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><