quarta-feira, janeiro 30, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 5ºCapitúlo

Sarah P.O.V

Eu- Zayn ...
Zayn- Não diz não por favor
Eu- Estou apaixonada por você ! Seu bobinho - disse e rimos
Zayn- Eu também estou apaixonado, só que por você - disse ele colocando uma mecha do meu cabelo na orelha e me olhando.
E dormimos, ele acordou cedo e foi para mais perto do mar, e ficou ali pensando, eu apenas continuei na cabana, quando Liam chamou ele, ele veio:-
Liam- Então, eu ouvi tudo, Zayn tá apaixonadinho né ?

Zayn- Estou mesmo, e seilá ela é diferente cara. Eu nunca me senti assim, eu tô tão feliz. Estou
amando ela.
Liam- Explique " Amando ela " ? - ele riu
Zayn- Vou te contar, mais não abre a boca pra ninguém ! - ele fez que sim com a cabeça - Confesso que quando conheci ela, apenas achei ela bonita. Mais quando eu comecei conhecer ela, eu me apaixonei, ela com os olhos castanhos e meigos, seu jeitinho de menina, ela quando fica com medo me encanta, o seu lado chorona e fraca, mais ao mesmo tempo ela não deixa de ser minha pequena.

Na mesma hora eu saio da cabana (Sim eu ouvi tudo) e falo:-
Eu- Falando de mim ?
Liam- Eu vou.. alii ér.. é - disse gaguejando
Zayn- Vai logo !- ele disse e Liam foi nadar - Você escutou ?
Eu- Tudo !
Zayn- Aahn - disse ele ficando vermelho
Eu- Porque você tá vermelho, era pra mim estar vermelha, amor. Você tem noção do quanto eu tô feliz por estar namorando, alguém como você ?

Zayn- Mais que eu você não tá ..
Eu- Tô sim - eu ri
Zayn- Vamos fazer uma corrida, quem chegar no mar primeiro tem direito há um pedido ook ?
Eu- Tá mais se prepare para o meu pedido!
Zayn- Ixi convencida !
Saimos correndo quem chegou primeiro fui eu hahaa' :-
Zayn- Oque você quer ?

Eu- Mais 3 pedidos - eu ri
Zayn- Ook, pedido 1?
Eu- Um beijo em baixo d'água, que você durma comigo na mesma cama e o outro eu penso mais tarde!
Zayn- O beijo é pra já - ele me jogou pra água e foi atrás, ele me beijou, o beijo, aah o beijo, foi o melhor beijo do mundo. Ele começou o beijo demtro da água e terminou fora da água. Foi tão romântico fofo, antes dele terminar o beijo eu ouvi todos gritando "UHUUUUUU" e batendo palmas, eu sorri durante o mesmo, ele também. Terminamos por falta de ar:-

Zayn- Tá bom para você ou quer mais um ?
Eu- Você aguenta mais um mor ?
Zayn- Opa, por você tudo mô - e lá fomos nós, fizemos a mesma coisa, quando saímos da água. Ele falaram de ir embora, antes que virasse noite.
Chegando na faculdade, os meninos proporam de ir ao cinema, eu lógico, fui me arrumar no quarto das meninas, para fazer um surpresa ao Zayn. Gabi e Amanda, mal esperavam pela surpresa no cinema, só eu sabia!
Terminei de me arrumar, coloquei um vestido colado e decotado, um salto com brilho e deisei meu cabelo solto. As meninas estavam terminando de se arrumar, então eu desci:-

Meninos- OOOUW - nós rimos
Zayn- Sarah meia volta, o vestido tá curto demais e tá com muito decote- disse ele sério, eu fiquei sabendo que um dois amigos deles também iriam Niall e Louis parece.
Nini- Não vai, não tá arrazando - disse me analisando
Louis- Meu deus, me segura se não o papai aki faz besteira - disse ele me olhando, e eu ri.
Liam- Tá gata em ? - disse se referindo há mim
Harry- Nossa mãe, se ela tá assim, imagina a Amanda ai ai ai, vai dar merda - eu fiquei vermelha
Zayn- Vocês estão falando da minha namorada !- disse já muito bravo
Eu- Tá bom môo eu vou trocar eu já volto - voltei coloquei a blusa dele do Ramones, um shorts de cintura alta, um cinto rosa e um salto preto. Novamente eu desci:-

Nini&Louis: Continua gata !
Eu- Thanks meninos - disse e doi para comprimentá-los
Zayn- Amor você tem mesmo que pegar essa blusa, tá decotada mor !
Eu- Eu não vou ir trocar ook ?
Zayn- Tá
Liam- Fica frio cara, ela é sua nós sabemos..
Louis começou a dirigir para um caminho estranho, e quando percebi já tinha passado do cinema..

CURTIRAM ? COMENTEM ! Cap.6 amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><