terça-feira, março 26, 2013

FanFiction: I'm Love With You 14ºCáp.

Sarah P.O.V.
Acho que vou gostar da Alice sentindo raiva, ela já está gostando do meu Zayn. Pois bem depois de beija-lo, olhei pra ele e fui o puxando para dançar, dançamos até umas 3h00 da manhã. Logo fomos embora. No dia seguinte, quer dizer no mesmo dia 8h e meia depois as meninas inventaram de ir mostrar a cidade pra cobra da Alice, eu claro naum concordei:-
Amanda- Você vai sim, pode parar de criancice.
Eu- Naum é criancice, se fosse com você, você saberia como é perder alguem que você amava tanto, pra uma garota que você tinha total e completa confiança ? Como eu vou perdoar alguém assim, tão falsa, ela dizia ser minha amiga e logo depois me traiu, traiu minha cofiança, ela simplismente levou ele pra cama, como se ela fosse a última bolacha do pacote, e eu fosse apenas o recheio. Insignificante pra ela !- Gritei tudo que tava entalado na minha garganta, quando olhei pra trás tava a falsa lá, chorando, quando me viu saiu correndo
Gabi- Não precisava falar tudo isso Sarah - disse ela e foi correndo atrás de Alice
Amanda- Sua sem coração, olha oque fez com ela. Basta já essa sua criancice, e esse seu drama Sarah. - gritou e saiu também com o mesmo destino que Gabi.

Otimo minhas melhores amigas contra mim, fui dar um jeito, quando cheguei lá, tava ela sentada no chão chorando:-
Eu- Gabi e Amanda, posso falar com vocês ? - elas olharam pra mim
Gabi&Amanda- Não !
Eu sai, e percebi que não estava bem vinda naquele quarto, fui direto pro quarto do Louis, aliás ele tá estudando lá, as aulas vão logo começar. Cheguei lá, bati e ele mandou entrar, quando ele me viu naquela situação, me abraçou. Ele percebeu que havia acontecido algo, que as meninas haviam feito isso:-
Louis- Pequena não chore tanto assim, desabafe com seu maninho ? - ele olhou pra mim esperançoso
Eu- Claro - respirei fundo e engoli o choro - Bom, sabe aquela Alice ? - perguntei
Louis- Ah gostosa que acabou de chegar, sei
Eu- É - até o meu irmão afe - Então eramos amigas desde os 4 anos de idade, eu tinha minha vida quardada com ela, e a vida dela quardada comigo, tudo. Anos e anos de amizade, mais quando eu fiz 15 anos, eu estava namorando um garoto ele era perfeito, ele era quem eu acreditava que iria amar pra sempre, só que um dia antes da minha festa de debutantes, ele terminou comigo, sem A nem B, sem nenhuma explicação, eu curiosa fui na casa dele depois da escola pra saber oque havia acontecido, quando cheguei lá a mãe dele deixou eu entrar, então subi ao quarto dele. Entrei e encontrei a Alice com ele na cama, eu só tive apenas uma reação. Ficar fria desse jeito que eu sou, eu sai de lá com lágrimas nos olhos e fui pra casa. Desde aquele dia, eu nunca mais falei com ela, sei que já se fazem 2 anos mais eu tenho a razão de não querer perdoa-lá certo ? E agora minhas melhores amigas estão contra mim, porque eu a chinguei muito e ela escutou.

Louis- Minha pequena, eu posso até concordar, mais você não acha que deve desculpas á ela ? Pode até me chingar, só que agora você tem que ir lá pedir desculpas e começar denovo tá ? - ele me olhou
e eu fiz que sim com a cabeça. Fui para meu quarto e encontrei Alice recortando fotos dela, eu não acredito. Eu vim pedir desculpas e essa cobra tá ai recortando, quando ela ve que a Amanda e a Gabi estão chegando senta novamento no chão e coloca a tesoura perto de mim, eu peguei a tesoura para guardar, quando elas gritam:-
Amanda- Porque você recortou as fotos dela sua maluca - gritou ela como se a culpada fosse eu
Eu- Não fui eu, ela tava recortando.
Gabi- Sarah me poupe, porque ela cortaria as próprias fotos ?
Eu- Pra me culpar, vocês não percebem que ela quer que vocês fiquem contra mim ?
Gabi- Ela está triste com você, ela queria sua amizade de volta, ela nos disse só que você não sabe perdoar as pessoas, então Sarah essa desculpa já morreu faz tempo, é história pra boi domir .- ela disse olhando muito brava, eu sai de lá o mais rápido possível, quando eu trombo em alguém ..

Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><