sábado, março 23, 2013

FanFiction: I'm Love With You 13ºCápitulo

Amanda P.O.V.
Liam está com esse problema retardado, que se chama medo de pub. Eu nem liguei, fui direto pra casa, e fui tomar banho. Coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/pra%C3%A7a/set?id=75270361) e logo desci, por incrivel que pareça estavam todos prontos;-
Harry- Nossa, minha namorada tá gata em ?
Eu- Demorei tanto assim mor ?
Louis- Sim pequena, demorou um século - veio deu um beijo na testa de Sarah
Eu- Loouis, oque faz aki ? E cadê minha cunhada ?
Louis- Bom, eu e a Els terminamos, e eu quero me divertir posso ?
Eu- Claro ..- pensei e logo lembrei a Alice vinha hoje tenho que busca-la no aeroporto - DROGA! A Alice meninas ! - girtei e logo fui pegar meu celular, tinhas umas 30 chamadas dela eu ri sozinha.

Zayn, nos levou ao aeroporto, mesmo sem entender nada. A Sarah foi com a pior cara do mundo, ela não gostava da Alice. Poisé uma vez, a Alice roubou um namorado da Sarah, ela até hoje não suporta a Bella. Depois de encontrarmos, ela fomos direto para o pub, já que os meninos estavam a caminho. Chegando lá ..

Sarah P.O.V.
Ain não acredito essa falsa da Alice, vai vir pra cá. Ela já roubou meu namorado, e agora se ela roubar o Zayn também ? Sem falar que ela é toda fofinha, meiguinha, e eu não sou assim, por isso as meninas gostam mais delas do que mim. Dura realidade, depois de pegarmos a falsa no aeroporto, fomos direto ao pub. Ela chegou e não parou de falar:-
Zayn- Olá Alice né ?
Cobra(Alice)- Oi, sim e você é o Zayn ?

Zayn- Sim, sou eu gata - GATA, quem ele pensa que tá chamando de Gata ? Ahh Zayn, hoje você vai domir com a Mel (Cachorrinha).
Eu- Vamos, porque hoje que quero beber até cair- disse e fui andando, a Gabi me acompanhou.
Bebi uns 3 drinks, e fui dançar. Já tinha um gatinho me olhando, opa vai pra mamãe gostoso.
Produção: Menina toma rumo, você tem namorado !
Se ferre produção, ele sumiu e está com a Alice.
Gatinho- Fala gata, se tá sozinha ?
Zayn- Não, ela tá comigo - disse o estraga prazer sério
Eu- Me deiza Zayn, volta lá pra sua nova amiguinha - e apontei pra cobra que sorriu e deu xauzinho, do nada, porque quando eu tô bebâda eu choro ? Já sentia as lágrimas correndo pelo meu rosto livremente, sem parar.

Zayn- Ciúmes amor ?
Eu- Não me chama de amor - e sai correndo, quando parei, olhei pra trás e vi apenas um carro, fechei o olhos e quando estava prestes há morrer, alguém me segura e se joga comigo. Quando abro os olhos, com eles ainda cheio de lágrimas, vejo ele o Zayn:-
Ele- Nunca mais faça isso!
Eu- Vai se divertir com a sua amiguinha, e me deixa em paz Zayn.
Ele- Pequena, para de ciúmes. Eu nunca irei te deixar, sabe porque ? - ele olhou pra mim e eu fiz que não com a cabeça - Porque, eu te amo mais que tudo, porque você é minha vida, porque você é o ar que eu respiro e sem ele eu não existo, porque você é minha pequena, eu nunca irei te abandonar, nem que eu tenha que me sacrificar por isso, eu te amo tá bebê ?
Fiquei totalmente sem palavras, eu apenas o beijei ..

Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><