sábado, março 23, 2013

FanFiction: I'm Love With You 12ºCápitulo

Sarah P.O.V

Ficamos um tempo ali nos olhando, quando ele fica sério. Decido quebrar o silêncio:
Eu- Mor
Ele(Zayn)- Fala vida ?
Eu- Posso te pedir uma coisa ? - sim Sarah peça logo, se você quer peça
Ele- Pode - na hora que eu ia pedir, DROGA. Meu celular toca:-

IDL
- Alô, quem fala ?
- Fala aê, baixinhha. Se lembra de mim ?
- Leonardo, nem pense em me chamar assim !
- Já se esqueceu de mim ? Meu amor ?
- Aff, Enzo naum me persegue!
- Fala pro seu namoradinho, que praia não é lugar pra levar você.
- Como você sabe, pera. Aonde você tá ?
- Digamos que, o rato comeu a isca, naum esqueça de aproveitar os seus ultimos dias com ele xauzinho amor !
FDL

Comecei a chorar repentinamente, as lágrimas não tinham fim. Como eu pude me apaixonar por alguém assim, impossível. FOI TUDO ILUSÃO É FOI ISSO.
Ele- Sarah, amor. quem era ?
Eu- E.. e.. en.. z.. zo - disse gaguejando
Podução: Minha bebê, não chore. Talvez naum seja verdade, pensa no lado bom.
Que lado bom, eles podem matar meu namorado. Se liguem ;p
Ele- Calma, pequena. Oque ele disse ?
Eu- Na.. da ..- menti
Ele- Disse sim, se não tivesse dito você nâo estaria ai toda estranha, anda fala meu amor.
Eu- Ele falou pra mim aproveitar meu últimos dias com você. - disse entre soluços
Ele- Porque ele diria isso ?
Eu- Não sei, eu não quero pensar nisso. Venha vamos nadar - dei um sorriso forçado

Gabi P.O.V
Por incrivel que pareça, o casal ternura não entrou na água ainda, aconteceu algo. Quando eu vou sair da água pra chama-los, vem a Sarah toda inchada. Num falei aconteceu alguma coisa:-
Eu- Saaarah, minha pequena girl, oque aconteceu ?
Sarah- Enzo mais uma vez
Amanda- Oque ele fez ? Tô looooca, pra bater em alguém.
Eu- Ele me ligou, e ameaçou uns bangs lá. Mais mude de assunto !
Amanda- Fala Zayn, se não sua namorada vira picadinho de ogra- disse ela toda irritada
Eu- TPM, naada mais que TPM - todos riram menos ela
Zayn- Ele ameaçou me matar
Amanda- NÃO ESTOU DE TPM, e o Enzo tá ferrado !
Harry- Calma estressadinha !
Sarah- Quero acalmar, alguma ideia ?
Zayn- Vamos no pub ?
Liam- NÃAAAAAAO - ele ficou com a expressão bem engraçada, eu ri

Produção: Que isso garota, dando risada do namorado!
Me deixa, please (;
Eu- Amor, pare.
Sarah- Oque você tem garoto ?
Zayn- Amor, ele tem trauma de lá. Porque uma vez, ele se perdeu lá dentro, e só nos achou no outro dia - todos riram, menos eu e ele
Eu- Não falem assim do meu namorado.
Liam- Obrigado anja.
Sarah- Ah não, pera ai que eu vou vomitar. - ela riu

 Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><