terça-feira, março 12, 2013

FamFiction: I'm Love With You 11ºCápitulo

Sarah P.O.V.

Acordei no outro dia, com Zayn dormindo ainda, levantei e tomei um banho. Pois eu queria ir para praia, só que quando sai do chuveiro, o celular de Zayn começa a tocar, como tava desconhecido atendi:-

IDL
- Alô quem fala ?
- Fala quem não te interessa - uma voz grossa era um homem
- Enzo ?
- Porque você tá com o celular dele Sarah ?
- Enzo, porque você tá fazendo isso, sabia que eu quase morri ? Você dizia ser meu melhor amigo, e além disso já me namorou. Isso é raiva porque eu terminei, eu terminei por Londres. Mais agora eu já to feliz denovo, e eu queria saber o porque de tudo isso ? - disse já entre lágrimas
- Olha Sarah, eu ainda gosto muito de você, eu só estou fazendo isso porque se não o Leonardo me mata, eu nunca quero ver você sofrer, mais dessa vez foi preciso. Para de chorar, me quebra o coração.
- Enzo, isso já faz muito tempo e nunca mais olhe na minha cara, para de ligar pro celular do meu namorado se ouviu ? - gritei e Zayn logo acordou
- Como é ? Você tá namorando, Sarah você não vai me impedir de nada.
- Vou sim, nunca mais, nunca mais ouse me tocar, ou mesmo falar comigo Enzo. - desliguei
FDL

Desliguei nervosa, e chorando muito. Zayn me olhou sem entender nada, entrei no banheiro, tomei mais um banho e coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75273757&.locale=pt-br) e sai do banheiro. Zayn ainda me olhava preocupado, afinal meus olhos ainda estavam vermelhos:-

Ele- Marrentinha, desenrola ?
Contei a história toda, desde 2011 até esse ano.
FlashBackON#
Era 23 de Novembro de 2011, última semana de aula, Amanda e Enzo estavam namorando. Casalsinho super feliz, eu odiava o Enzo. Gabi outra que estava namorando, eu como sempre estava assistindo há uma aula de Biologia, quando bate o sinal do intervalo, escuto berros da Amanda, ótimo eles estão brigando. Fui procurá-los:-
Eu- OQUE TÁ ACONTECENDO AKI ? - GRITEI
Enzo- Tá acontecendo que eu quero terminar com ela, porque eu não a amo mais, eu amo outra garota, ela não quer aceitar oque sinto pela tal garota.
Eu- Mais quem é a tal garota ?
Enzo e Amanda- VOCÊ - gritaram, na mesma hora Enzo veio me beijar. OMG que beijo, Sarah controle-se.
Produção; Amanda vai te matar, se você continuar o beijo.
Eu sei, mais que beijo viciante. Ai me segura:-
EU- Sai de perto de mim- gritei e sai andando

Enzo- Eu sei que você gostou - disse convencido, mais ele tava certo. Depois de duas semanas, eu ainda pensando naquele beijo, Amanda já tinha começado há namorar um outro garoto. Enzo veio falar comigo na entrada, ótimo ele vai me beijar denovo ? Beija vai ?

Produção: ACALME-SE SUA LOCA
Cala boca B1CTH.
Enzo- Sarah, preciso que você aceite oque vou te pedir agora.
Eu- Fala ?
Enzo- Namora comigo, vai só pra você ver que eu posso mudar por você ?
Eu- Tá - falei baixo
Enzo- Aceita- me pegou no colo e me beijou. Own.
Depois de quase 2 anos de namoro, termiinei por Londres.
FlashBackOff#

Zayn- E ele disse que ainda te ama ?

Eu- Pois é.
Ele- Mais ele não vai te tocar mesmo, se não ai dele.
Eu- Own meu ciumento - ele sorriu
Ele- Seu ?
Eu- Não acustuma - robei um selinho
Ele- Tá bom minha boba.

Eu- Vamos pra praia ?

Ele- Vamos sim, vou tomar banho. E você se troca, depois agente chama o pessoal.
Eu- Não, chama agora. Porque nesse meio tem um monte de Zayn's- eu ri
Ele- Engraçadinha - ele me mostrou a língua, eu mordi VINGANÇA. Chamei o pessoal, e fui trocar de roupa (http://www.polyvore.com/praia_com_os_amigos/set?id=75270824).
Quando todos já estavam prontos, fomos há praia. Todos foram nadar, enquanto eu fiquei sentada na areia com meu principe, ai credo Sarah ogra de volta please!
Produção: Deixa de ser chata.
Naum, eu gosto de ser assim.

Continua ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><