domingo, março 10, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 10ºCapitúlo

Sarah P.O.V

Quando, fui sentar ele puxou a cadeira para mim, e me olhou com aqueles olhos castanhos lindos. ;-
Eu- Zayn ..
Ele- Então, antes que você fale que tudo isso é muito clichê, eu te amo ! - sorriu
Eu- Sim é muito clichê, mais hoje eu dou uma prévia e eu também te amo - sorri
Daqui a pouco começa tocar uma música calma, até que eu reconheço a voz de quem está cantando. Christina Aguilera - Hurt, como ele descobriu que eu amo essa música ? Acho que eu falo demais, nem as meninas sabem que eu gosto dela.

Amanda P.O.V
Eu espero que a dona ogra tenha gostado da surpresa de Zayn, eu não tava aguentando mais ele falando dessa casa de praia:-
Liam- Será que ela gostou dessa tal surpresa ?
Eu- Tomara que sim. Não aguento ela falando porque ele não tomava uma decisão - eu ri
Harry- Sério isso amor ?
Eu- Muito, ela ficava a noite inteira chorando achando que ele não queria assumir o namoro.
Gabi- Verdade - todos rimos
Liam- Mais o Zayn era pior, quando ela ignorava ele. Ele ficava falando toda hora nela, e se perguntando se ele devia ligar ou ir chama-la.
Zayn- Falando de mim ?
Eu- Ér.. é.. não.. agente.. tava.. só rindo ..- eu disse gaguejando
Sarah- Então porque eu ouvi o nome dele ?

Liam- Por nada, né anjo ? - disse virando a Gabi
Gabi- Não me mete no meio ai, o faladeiro. Fica ai falando muito com a Amanda, e depois me chama.
Liam e Amanda- Ciúmes ?
Sarah- Gabi com ciúmes, que milagre é esse, oque você com ela Liam ? - todos riram
Gabi- Não eu só cuido do que é meu - disse ela andando mais para frente.
Liam- Vou lá- disse ele andando atrás dela e a abraçando por trás, ela toda boba o beijou
Sarah- Sério, olha que noite linda - disse ela apontando para Lua
Zayn- Você é mais - disse ele a beijando
Eu- Não quero vomitar, parem !
Sarah me mostrou a língua, até que chegamos á uma praia muito linda, e sentamos na areia.

Sarah P.O.V
Depois de jantarmos, fomos atrás deles. Encontramos eles falando que o Zayn era meloso, chegamos há uma praia muito linda , sentamos na areia. Quando Zayn pegou uma caixinha preta de veludo do casaco, me levantou e se ajoelhou :-
Zayn- Sarah, minha marrenta, minha pequena, minha princesa, minha vida. Eu te amo tanto sabia ? Por esses dias, eu tenho visto que você ficou maguada por eu não ter assumido nosso namoro, mais eu estive planejando essa noite desde de que a primeira vez que você chorou em minha frente. Sarah você aceita namorar comigo, aceita ser só minha pra vida inteira ? - disse ele, eu já estava chorando, como pode isso ? Como eu sou melosa, credo vou ficar com nojo.
Produção: Para menina, aceita logo.
Eu- Você ainda me pergunta, eu sempre vou ser sua, eu te amo demais. Porque eu iria falar não ?
Ele me pegou no colo e me beijou, mais foi um beijo mágico. Harry começou a gritar " Proteção "
rimos durante o beijo, acabou em selinhos por falta de ar.

Zayn- Agora você é só minha, e eu posso sentir ciúmes né ?
Eu- Pode mais não exagera, eu sempre vou ser sua - dei um selinho nele
Gabi- Nossa, o Zayn mudou a nossa Sarah, ela era uma chata e agora tá ai toda melosa, também com um namorado desse até eu largaria tudo pra ficar com ele - disse ela fitando o Liam
Liam- Para com isso sua ciumenta - disse ele pegando ela no colo e correndo pro mar
Zayn- Que tal um mergulho amor ?
Eu- Na na ni na não - disse cruzando os braços
Zayn- Siiim- disse ele correndo pro mar

Harry P.O.V
Estavámos todos no maior romance, até que a Amanda deita em meu peito na praia, e me olha e logo diz ;-
Amor- Harry, eu quero ficar aki pra sempre vamos ? - disse ela com os olhinhos brilhando, eu não aguento essa garota
Eu- Vamos, mais qualquer lugar eu fico pra sempre, se estiver com você e com eles, qualquer lugar do mundo ou até fora - e a beijei
Amor- Para senão, vou ficar toda vermelha - ela já estava que nem um pimentão
Eu- Você fica tão linda vermelha sabia ?
Amor- Bobo
Eu- Minha boba
Amor- Meu idiota
Eu- Minha, minha, minha, só minha - disse, levantei e peguei ela no colo e corri pro mar, eles estavam apostando quem beijava por mais tempo de baixo d'água.
Deu umas 3h00 da manhã, decidimos dormir na casa de praia do Zayn. Cada casal em um quarto, não rolou nada.

Continua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><