terça-feira, março 05, 2013

FanFiction: I'm in Love With You 9ºCapitúlo

Gabi P.O.V.

Fiquei um tempo namorando meu fofo, e logo inventei de sair com minhas piris, só que seria num lugar que eles não iriam gostar.
Eu- Saaaaaaaaaaaaaaaaarah, larga esse badboy ai, e vem logo que vamos sair !
Sarah- Fala piri, onde vamos ?
Eu- Bom, quero ir naquele barzinho novo Barlie's o nome.
Sarah- Pera vou chamar a Amanda. - a piri foi no quarto da Amanda, e logo voltaram sorridente. Gostaram da minha ideia (;
Zayn- Onde você vai minha marrentinha ?
Sarah- Num bar, mais é só as garotas ! Nossa como é tosco falar isso aaf.
Zayn- Eu vou conferir sua roupa ante viu dona - disse sério, ixxi Sarah tá ferrada hahaha
Sarah- Namorado ciumento é foda man - falou e ele pegou e a abraçou por trás, e logo lhe deu um beijo
Eu- Cadê meu namorada nessas horas ?
Amanda- E o meu tufo, que me largou por uma sorveteria ?
Sarah- Sabe é que ? Meu namorado além de lindo e gostoso, não me larga! - Ela riu, mostrei a lingua e fui tomar banho.

Sarah P.O.V
Beleza pra que eu fui elogiar, agora ele vai ficar com o ego inflado, mais é verdade fazer, oque ? Né produção ?
Produção: Ih alá, o namorado é teu, toma rumo garota!
HAHAHAA' Besta ;)
Zayn- E minha namorada, além de linda e gostosa, é minha !- sorriu anw u-u 
Amanda- Senhor, cadê a Sarah marreta que eu conhecia ? 
Sarah- Também te amo insuportável !
Amanda- Ela voltou, falei muito cedo. - ela riu o Zayn também
Sarah- Vou até pegar meu vestido mais curto, ai certa pessoa aprende sabe! - disse olhando pra ele, e logo pegando o vestido, e o salto. Fui tomar banho.
Quando voltei, ele tava sentado na cama, escutando alguma música. Ele me olhou, só de lingerie e logo sorriu safado ! Pode olhar, porque hoje num vai ter nada !

Coloquei com vestido na frente dele, e o salto. Deixei meu cabelo solto, e terminar de me arrumar, Zayn já estava quase pronto, tava terminando de arrumar aquele topete maravilhoso, para Sarah você tá brava.
Estavamos quase descendo, ele me pegou pelo braço e me beijou, não aprofundei o beijo:-
Zayn- Você ainda tá brava marrentinha ? - disse ele fazendo bico
Eu- Não - respondi seca
Zayn- Então eu posso, te levar pra conhecer meus pais né ?
Eu- Pra que ?
Zayn- Porque você é minha pequena!
Eu- Não eu sou só mais uma ficante - respondi olhando para baixo, merda. Eu vou começar a chorar, caramba.
Produção: Calma, logo logo ele vai perceber oque houve!
Obrigado, mais porque ele não pediu na frente de todos, agente só ficou até agora.
Zayn- Quem disse ? Marrentinha eu te amo.
Eu desci, e encontrei o Harry ajoelhado para a Amanda. Beleza, até o Harry assumiu um namoro com a Amanda, e aki to eu só "ficando" com o Zayn, será que ele não me ama o bastante, ou ele não quer me namorar me ajuda produção ?
Produção: Ele ainda vai te fazer uma surpresa marrenta, calma.

Sem perceber, lágrimas corriam livremente sobre meu rosto, DROGA! Novamente eu lá chorando na frente de todo mundo, Zayn ficou preocupado pelo motivo de minhas lágrimas:-
Zayn- Oque eu te fiz marrentinha ?
Eu- Porque você não pergunta pro Harry, que acabou de dar um anel de compromisso pra Amanda, pro Liam que já assumiu o namoro com a Gabi.
Zayn- Você quer que eu estrague a surpresa né pequena ?
Eu- Que surpresa Zayn, não pira.
Zayn- Vamos fazer assim, você desce comigo, vamos lá e quando chegar você vai ver.
Eu- Táaa - mostrei a lingua, e ele mordeu ela. Ai u-u
Fomos, e quando chegamos. O Liam e o Harry, desceram com as meninas, e me deixaram sozinha com o Zayn, ele me levou pra dentro de uma casa, e dentro tinha um jantar romântico. Nossa vou vomitar.
Produção: Nossa como você é chata.
Cala-te

Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><