domingo, março 03, 2013

FanFiction: I'm Love With You 8ºCáp.

Sarah P.O.V.

Quando alguém, abre a porta cortando todo clima, adivinha quem ? Pois era o Harry, falando que o meu irmão me ligando:-
- Oiiiii - falei
- Princesa, bom eu liguei por que tenho algo não muito bom pra te contar ..
- Pode falar - disse já ficando preocupada
- Bom, quando você nasceu, sua mãe foi processada por te criar muito nova, então você foi para um orfanato, lá minha mãe foi te adotar, pois não tinha filha menina, então, eu quero dizer que .. - eu podia sentir que havia lágrimas em meus olhos, escorrendo livremente sobre meu rosto. - Você é adotada, e tbm não é minha irmazinha - ele disse chorando
- Quem é meu pai, e minha mãe, e meu irmão, Adriano ? Você sempre será meu irmão, você sempre cuidou de mim !
- O seus pais, eu não conheço, mais o seu sobrenome verdadeiro é Tomlinson, e se eu não me engano o seu irmão é um tal de Louis.
- Como assim, Louis ?
- Eu não tenho mais nada pra te dizer, beijo pequena, se cuida, vou sentir saudade de te chamar de minha baixinha - disse triste e desligou

Meu mundo desabou, como assim eu sou adotada ? Então quer dizer, que durante 17 anos eles mentiram pra mim ? Oque será de mim agora ? Sem familia, oque eu vou fazer ?
Eu- Eu não mereço isso !- pensei alto
Zayn- Princesa, você quer algo, me conte tudo ?
Eu- Eu sou adotada, meu irmão mais velho se chama Louis ou seilá oque, meu sobrenome é Tomlinson, durante 17 anos eu vivi uma vida de mentiras, não conheço meus pais, tudo nunca dá certo, porque eu já não morri logo ?
Zayn- Ei, não fale assim, mais, como assim o Louis é seu irmão ?
Louis- Eu ouvi meu nome, tá melhor princesa ?
Zayn- Vamos ter que fazer teste de DNA !
Louis- Porque ?
Eu- Porque eu acho que você é meu irmão. - disse ainda com lágrimas
Louis- Não pera eu tenho uma irmãzinha, não acredito ! - disse ele feliz
Zayn- Mais você tem que fazer o teste de DNA primeiro.
Eu- Tá.. tá.. bom .- disse eu já soluçando

Zayn P.O.V
Eu não acredito, minha pequena tá pior que nunca, ela tá tão triste. Deve ser por culpa do teste de DNA, vou chamar o Dr. pra fazer logo este teste, para o resultado sair amanhã.
Eu- Dr. Preciso que o senhor faça um teste de DNA, para comprovar se o meu amigo Louis é memso irmão da sua paciente Sarah Reis. Tem como ?
Dr- Claro, vou só pedir autorização para poder retirar o sangue dela ok ?
Eu- Muito obrigado Dr.
Voltei para a sala que minha pequena estava e logo avisei sobre tirar sangue, ela como sempre ficou mais branca que os Cullen's quando eu falei de sangue. O Louis foi o primeiro a tirar o sangue, depois ela tirou também. O Dr. nos disse que o resultado sairia amanhã de manhã.
Deu 14:30 da tarde, o médico liberou Sarah mais alertou para ela parar de tentar se matar.

Sarah P.O.V
Bom eu já fiz o teste de DNA, tiraram meu sangue. Ain que aflição, odeio isso. Zayn até riu de minha cara, e imagino o quanto eu fiquei branca. Chegamos em casa exaustos, mais quem disse que eu iria dormir, pô era 15:00h da tarde, nenhuma Produção vai fazer eu dormir não!
Produção: Naum bota eu no meio não ogrinha !
Aaah cala-te.
Gabi:- Sarah, acorda meu, se liga vamos comer algo se não eu te bato garota! - disse ela me ameaçando
Eu- Você e mais quem ?
Amanda- Eu, anda piri vai comer vai !
Pode isso produção, elas tentando fazer eu comer ?
Produção: É justo sua ogra.
Eu- To indo piris - fui até a cozinha, e me deparei com meu mô encostado na pia pensativo - Mor, tá ai ?
Zayn- Tô sim, é que eu tô preocupado com você.
Eu- Porque ? Eu sei me cuidar!
Zayn- Não sabe nada, você acabou de sair de um desmaio que poderia ter sido coma, sabia ?
Eu- Ixi, Zayn vira HOMEM ! - eu ri
Zayn- Vou te mostrar o homem- me beijou e foi me levando pro meu quarto, nem preciso dizer oque rolou né ? AHAUHAUHA
Produção: Tirem as crianças da sala pessoal.
HAHA' Você podia se demitir desse emprego né querido ?
Produção: Eu não posso fazer isso, senão vocês meninas, deixam isso daqui uma bagunça !

Gabi P.O.V
Bom a dona piri, deve estar se pegando com o Zayn lá no quarto dela, e cadê meu Liam que é bom nada. Eu e a Amanda estamos largadas aki no sofá, assistindo filmes que nem estamos prestando atenção. Resolvi mandar mensagem pro meu fofo.
" Cadê você ? "
" Tô aki no nosso quarto, cadê você né ?"
" Amor, tô aki no quarto da Amanda, e falando nisso cadê o Tufo do namorado dela ?"
" Estamos indo ai "
Mal mandou a mensagem, já tinha gente abrindo a porta:-
Liam- Amoor.
Eu- Fala ?
Liam- Eu quero sair vamos ?
Eu- Claro 
Liam- Venha então - disse ele me levatando

Harry P.O.V
Tava numa boa, no quarto do Liam jogando video game, quando ele fala que minha princesa tá carente, fui correndo dar um carinho pra ela :-
Eu- Princesa ! - gritei por ela, e logo apareceu tava com o cabelo preso num coque frouxo, uma blusa vermelha minha e um shorts curtissimo, nossa essa mulher ainda vai me deixar louco.
Amanda- Fala tufo ?
Eu- Tava aonde ?
Amanda- No banheiro, sentada. Esperando você lembrar de mim - fez biquinho
Eu não aguentei, e peguei ela no colo, e dei um beijo nela, mais um beijo que só não continuei por falta de ar.

Continua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><