sexta-feira, maio 03, 2013

FanFiction: I'm Love With You 16ºCáp.

2 Semanas Depois ..
 Sarah P.O.V.
Babeeem, pintei o cabelo de loiro, estou loirissíma. 
Resta apenas o meu namoro, e o da Gabi. Sem querer dar de intrometida, mais eu sabia que eles não iam dar certo, era muita fofura pra pouca pessoa, eles quase se comiam com palvras e isso era esquisito. Sem contar que não teve pedido, eles se beijaram, pronto estavam namorando, mais no decorrer dessa semana o Niall tem passado muito tempo com a turma, a Alice está completamente apaixonada pelo Harry, ela me contou. Niall é meu melhor amigo, aquele loirinho do mal kkk' brincadeira minha e dele.
Produção; Olha lá em Sarah, a sua amiga Amanda gosta dele.
Sério ? Aaaaaaaaaaaaaaaaawn que fofa *-*
As aulas começam essa Segunda, estou tão animadas com as aulas, eu não louca, é que estudar em Londres, sempre foi meu sonho.

Bom o meu namorado está um amor, eu só acho que ele tá me escondendo alguma coisa. Acordei nesse belo domingo com um ótimo humor, distribui alguns selinhos no meu grandão sem acorda-lo ..
Produção: Vish, ogra volteeee, sentimos tua falta. Credo Sarah até apelidinho fofo você deu pra ele.
Aaah me erra produção, não fode com meu dia não ok ? Já fui direto tomar um banho, coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80987332&.locale=pt-br) e estou indo para o Starburgs tomar café sozinha mesmo. 
Eu- É por favor, um desfeínado com espuma - sorrio e o moço responde sorrindo
Moço- Claro moça linda - peraí isso é uma cantada ? kk
Produção: A Saraaah tá podendo kk 
Cala-boca, mais é verdade bate ai ô//
Produção: \\ô
Eu- Obrigado, mais modestia a parte, você também é lindo moço - pego o café e saio bebendo pelo canudo, quando olho pra trás tá o coitado babando pelo que já tem dona. Subi de volta, e encontrei a belezura do meu namorado saindo do banheiro só de toalha.

Eu- Meu Deus, nessa escola só tem homem divino - dou uma risada alto e vou beija-lo
Zayn- Como assim, amour se tem olhado pra outros homens ? - pergunto ele assustado, awn ele fica tão lindo assim haha'
Eu- Não amour, fica calmo, foi só o cara do Starburgs que me cantou - sorrri - Só que eu só tenho olhos pro meu moreno entendeu ? - lhe dei um selinho
Zayn- Ah sim minha loira - me retribui o selinho e o tranforma em um beijo longo e delicado
Eu- Mour, amanhã começa as aulas e eu não tenho roupas nem mochila pra ir pra escola - disse fazendo bico
Zayn- Pequena se fica tão linda fazendo bico - ele sorri e beija minha testa - Mais não precisa de mochila e roupa, é só você pegar uma camiseta minha e uma calça sua, e se já fica linda, por mim se ia pelada pra aula, mais ai os garotos ia te olhar, e eu ia ser preso - ele ri
Eu- Awn - sorrio - Porque vosê iria ser preso amour ? - rio
Zayn- Porque eu iria matar cada um que olhasse pra vosê minha pequena gostosa - me pega no colo e me beija, detalhe ele só tá de toalha.
Eu- Mour, vosê tá de toalha vai colocar uma roupa ?
Zayn- Não .. tá .. bom assim - ele diz em meio a selinhos
Eu- Amour, agora - eu digo e ele vai na hora

Continua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><