sábado, maio 04, 2013

FanFiction: I'm Love With You 17ºCáp.

Niall P.O.V.

Apaixonado, a única coisa que eu estou sentindo agora, nessa bela manhã de domingo, nessas 2 semanas, eu só penso nela, é inevitável. Tudo que eu faço ela me vem na cabeça.
Produção: Amanda né ? Vai nessa, quem sabe ela pode estar tb apaixonada.
Sério ? Uhuul, agora eu tenho que falar com a minha nova loira, a Sarah. Ela fico tão linda looira daquele jeito, mais a minha morena é muito mais linda kk' 
Acordei tomei um banho, me troquei e fui bater lá no quarto dela. Ela abre, eu entro correndo:-
Eu- Loira, preciso dos seus serviços - até que o Zayn entra e agarra ela por trás e lhe um beijo
Zayn- Só eu posso chamar ela de loira, ouviu loirinho ? - ele ri
Eu- Se fuder Zayn, é serio. Minha loira mais linda desse mundo, me ajuda ? - eu digo pegando ela no colo
Sarah- Loiro, me poem no chão plis ? - ela diz sorrindo
Eu- Claro - digo
Zayn- Pode parar de melosidades com a minha namorada, o duende de jardim - gritou o Zayn saindo do quarto
Eu- Poxaa magoou - faço bico - Bem, eu estou apaixonado pela sua melhor amiga - digo e sento na cama deles

Sarah P.O.V.

O meu loirinho tá apaixonado que fofo, vou até ele deito na cama e coloco a cabeça em suas pernas:-
Eu- Meu loirinho, fica assim não, quer ajuda pra quê ? - disse sorrindo pra ele
Niall- O minha loira, eu quero que você descubra de quem ela gosta, eu estou decidido, vou pedi-la em namoro, oque você acha ?
Eu- Eu vou te ajudar do inicio ao fim, conta comigo - sorrio
Niall- Obrigado minha anja - me dá um beijo na testa e sai.
Fico um pouco deitada, escutando música. Derrepente o Zayn entra com a Amanda num estado horrível, toda descabelada e tals:-
Eu- Oque aconteceu ? - digo levantando
Zayn- Pequena cuida dela, acho que isso acontece quando ela lembra do Enzo, porque ele ligou - diz, me da um selinho e sai 
Amanda- Ele me disse coisas horríveis, disse que iria vir pra cá e levar eu e você com ele pra nunca mais voltar e a única sobrevivente seria você - ele dizia e chorava
Eu- Calma, ele não vai fazer nada - limpo suas lágrimas - Eu vou chamar alguém pra te animar - levanto e vou ligar pro Niall e pro Louis

IDL
- Niaaaaaall meu duende
- Ooooi loira ?
- Cola aki no meu quarto, faz favor ?
- Tô indo looira pera ai 
- Niall, agora é a hora de tudo começar 
- Posso me arrumar pra esse momento ? - ele ri
- Não, ela tá um monstrinho - rio
- Estou indo já loira
- Oks estamos te esperando - sorrio 
FDL

IDL
- Irmãao - grito
- Fala minha pequeena ?
- Preciso dos teus serviços -rio
- Quais ? Modéstia a parte, tenho tantos - ele ri
- Seu palhaço, preciso disso, piadas - rio
- Porque, oque o mané do Zayn fez com a minha irmãzinha ? 
- Nada comigo tá tudo bem, é a Amanda
- Ok, já colo ai pequena
FDL

Eu- Agora vosê vai animar, tenho uma surpresa - sorrio, na mesma hora o Louis entra, todo animado ele vem até ela lhe dá um beijo na buchecha e diz algo em seu ouvido. Ele vem até mim me abraça, e me dá um beijo na testa, ele fica do meu lado esperando. Enquanto isso mando uma mensagem pro meu amor:-
" Mour vem pra cá, se vai ver um momento histórico rs "
" Já colo ai minha pequena

Curtiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, me estimula a escrever mais, dê a sua opinião ><